quinta-feira, 8 de julho de 2010

O Anão e o Monstro

Como dois personagens que sempre foram coadjuvantes em contos infantis pasmaram o Brasil nos últimos dias, o primeiro o anão Dunga, esquecido desde 94,figura arrogante, que se parece mais com o zangado que com o docil, e bobo homônimo da historia fez historia na copa do mundo com uma das piores seleções já vista em todos os tempos,uma tremenda mulambada, sem tática, sem técnica, sem peças de reposição, afinal sem nada sem titulo,desclassificado, saiu pela porta dos fundos da historia da seleção.    














O segundo o mostro: um idiota chamado Bruno, infelizmente ex-goleiro do meu Mengão, até a hora deste post é o principal suspeito por uma covardia sem tamanho,contra uma dona, sem dar direito de defesa, e pior com requintes de crueldades nada justifica a atitude dessas pessoas,ainda mais se foi por dinheiro, o vil metal, o capital que vem de capeta....,será que na viagem  do Rio a BH de mais de cinco horas,não foi suficiente para alguém,ver ou um dos envolvidos se arrepender? e desistir de levar o plano até o final? três dias de cárcere não foi suficiente para uma reflexão?, que amor ao Bruno tem o tal Macarrão pra entrar numa fria desta?,estaria eles movidos por algo satânico ou drogas? não vejo uma explicação sensata, para a atitude desses canalhas.
Não vou ser hipócrita, que DEUS tenha misericórdia  da familia e dos amigos da Elisa,conforte seus corações dê força aos seus pais para criarem o menino amem, eles que se f......de verde e amarelo paguem e paguem bem caro o amor pelo dinheiro, a ganância, a covardia a maldade que fizeram,alias paguem aqui e no inferno se o Diabo deixar ele entrarem......    

Nenhum comentário:

Postar um comentário