terça-feira, 6 de julho de 2010

Garoto de 12 anos é suspeito de estuprar jovem de 21


Uma moça de 21 anos acusa um garoto de 12 anos de ter sido estuprada por ele na semana passada, quando caminhava no local de lazer conhecido por Circular da Lagoa Maior, em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul.

Ela contou à polícia que por volta das 18h foi surpreendia pelo menino que lhe deu um soco no rosto e a levou para um lugar afastado sob a ameaça de uma faca. Disse que teve de levar a bicicleta do garoto.

A TV Morena informou que a população está indignada. Três Lagoas tem cerca de 100 mil habitantes e fica a 337 km de Campo Grande, a capital.

O pai do garoto afirmou que seu filho não é o autor da violência e que ele só teve o azar de estar perto da Lagoa Maior no momento errado. O pai exige que seja apresentada uma prova que sustente a acusação.

“Não acredito que ele tenha cometido o abuso”, disse. “Mas se ficar provado, não será o primeiro caso no Brasil, nem em Três Lagoas.”

O garoto já tem passagem pela polícia por invasão de domicílio.

O Ministério Público pediu ao Juizado do Menor que mantenha o menino detido até que fique pronto em 45 dias o exame médico que comprove ou não ter a jovem sofrido o abuso.

Com informações da TV Morena
http://e-paulopes.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário