quinta-feira, 24 de junho de 2010

Em Deus Temos.... Esperança!

misericordia
A bilbia nos traz uma mensagem de esperança e nos convida a confiar em Deus.

O minha alma, espera somente em Deus, porque dele vem a minha esperança.

Só ele é a minha rocha e a minha salvação; é a minha defesa; não serei abalado.

Em Deus está a minha salvação e a minha glória; a rocha da minha fortaleza, e o meu refúgio estão em Deus.
Salmos 62.5-6-7

Pois tu és a minha esperança, Senhor DEUS; tu és a minha confiança desde a minha mocidade.

Por ti tenho sido sustentado desde o ventre; tu és aquele que me tiraste das entranhas de minha mãe; o meu louvor será para ti constantemente.
Salmos 71.5-6-7

Bem-aventurado aquele que tem o Deus de Jacó por seu auxílio, e cuja esperança está posta no SENHOR seu Deus.

O que fez os céus e a terra, o mar e tudo quanto há neles, e o que guarda a verdade para sempre;
Salmos 146.5-6-7

Recebi esta palavra hoje durante minha caminhada e resolvi compartilhar com voçes.
Bom jogo do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário