sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Fotos Chocantes,mas vitoriosas








É lamentável, mas tem que ser divulgado para entendermos, até onde vai a maldade humana.
Abortado, enterrado e sobreviveu.
Cada dia mais, eu me surpreendo com o ser humano. Como alguém pode ser capaz de um ato tão monstruoso. Não consigo imaginar o que se passa na cabeça de uma pessoa como esta.
Lucinda Ferreira Guimarães, 40 anos, deverá ser indiciada por tentativa de homicídio, sob a acusação de dar a luz e enterrar vivoum recém-nascido em um terreno baldio próximo ao bairro São Miguel, em Laranjeiras do Sul, Paraná. Segundo informação o recém-nascidosó sobreviveu, porque um cachorro cavou um pouco a terra,ao redor de sua cabeça, deixando-a descoberta e por causa do calor da terra manteve a temperatura do seu corpo, por isso sobreviveu.
Atraves de uma denuncia anônima os policiais chegaram ao local para resgatarem o recém-nascido, o que chamou a atenção dos vizinhos que a mulher chegou em sua casa com a roupa suja de sangue e que ela estaria grávida.
O recém-nascido estava em uma toca de tatu no matagal, cheio de moscas, já se passavam 24 horas.
Os políciais, perceberam que ele estava vivo, pretaram socorro, e encaminharam para o hospital, daí então ele recebeu os cuidados médicos e passa bem.
Quando tem que sobreviver Deus envia até animais irracionais, para a sobrevivência. O que Deus quer, ninguém age contra, não adiantou esta mulher esconder, Deus enviou um cachorro para desmascara-la.
Lamentável
You might also like:
LinkWithin
Postado por Lúcia do Carmo às 00:20
Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário