sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Respostas dos quiabos
para perguntas abóboras!(1)


No dentista, morrendo de dor

- Tá doendo o dente, meu filho?

1) Não, é a canela! Toda vez que dói minha canela eu venho aqui!!!
2) Nada, é o meu novo jeito de sorrir!!!! Gostou?
3) Não, é a gengiva que dói, porque tem um dente enfiado nela!
4) ________________________________________

Na fila de votação

- vai votar?

1) Não, eu vou me confessar! Será que o padre já chegou?
2) Não, meu pc deu pau, então eu vim baixar uns arquivos na urna eletrônica do TSE!
3) Nada, vim filar o marmitex dos mesários!
4) ____________________________________

No restaurante, na hora do almoço

- Vai almoçar senhor?

1) Não, eu vou jantar! Posso ficar aqui aguardando a hora chegar?
2) Não, estou de regime! Vim aqui só sentir o cheirinho da bóia! Você não se importa, né?
3) Não, eu vim lavar os pratos! Por favor, onde fica a cozinha, mesmo?
4) __________________________________________

Ligando pro seu celular

Quem é que está falando?

1) Não sei! Aguarde um momento que eu vou dar uma olhada!!!(3 minutos depois, pra gastar o crédito do cretino). Amigo, não tem ninguém falando nada, todo mundo está em silêncio, aqui em casa!
2) Aqui é da Policia Federal, aguarde um momento para que nossos agentes possam grampear seu telefone! Não saia da linha, por favor!(faça barulhos típicos, no fone...)
3) Sou eu mesmo, o proprietário desse celular!!!! Pode me confirmar a data do seu nascimento, CIC e RG?
4) __________________________________________

Secretárias

Ligando pra qualquer empresa, a secretária quer saber seu nome e a empresa que você representa, fazendo a pergunta clássica: João, de onde?

1) Daqui mesmo do telefone! Quer anotar aí, o número?
2) Eu sou de Potirendaba, mas estou morando agora em Sampa, e você, querida?
3) Oh, querida, não sei! Eu sou novo aqui na cidade... mas tem uma praça aqui na frente e uma estátua do Duque de Caxias!!
4) ______________________________________


http://www.zedoquiabo.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário